container home designs para Leigos

O que queremos executar é monitorar este componente de duas maneiras: A primeira é oferecendo 1 tempo elevado para qual o usuário conclua a digitaçãeste da palavra que está buscando através do mé especialmentetodo debounceTime e a segunda é utilizando o mé especialmentetodo distinctUntilChanged que irá comparar a palavra (ou a sequência do caracteres) digitada utilizando a última que foi procurada, evitando de que uma nova requisiçãeste seja emitida de modo a um resultado de que já se encontra na tela.

Por fim, incluímos o resultado da requisiçãeste (doravante um objeto do tipo JSON) dentro da variável pública feeds, qual cá representa 1 array de strings. Seu escopo precisa ser público como iremos acessar seu conteúdo pelo template.

Para promover este seu aprendizado, o projeto está disponível pelo GitHub separado por branches. Por exemplo, caso você queira deter acesso ao passo 4 do tutorial, baixa digitar no terminal git checkout step4 e o Lei fonte referente à este nosso passo estará disponível.

Tudo isso do maneira simples e rápida, graças ao casamento perfeito entre o Angular e os componentes estilizados fornecido pelo Ionic.

No nosso caso, utilizaremos esse evento para inserir os posts Ainda mais recentes no início do array, ao contrário do de que fizemos usando este componente InfiniteScroll.

Em seguida, transformamos este resultado dessa requisiçãeste utilizando este operador map e este convertemos de modo a JSON atravé especialmentes do mé especialmentetodo subscribe (“similar” ao mfoitodo then por uma Promise).

== '' && search) this.filterItems(); ) E com isso o componente se torna Ainda mais coerente utilizando a expectativa do usuário, qual irá perceber um ganho do performance ao filtrar efeitos em uma lista utilizando muitas cé especialmentelulas.

Este comando de que digitamos no terminal vai utilizar este template blank. Também passamos mais três parâmetros adicionais: v2 que informa de que queremos trabalhar utilizando a versãeste 2 do Ionic, appname, qual define um nome por projeto menos formal e id, qual nos possibilita definir o package da aplicação.

public noFilter: Array; public hasFilter: boolean = false; Com isso podemos incluir as seguintes instruções no final do método subscribe das funções doRefresh e doInfinite, utilizando a finalidade de remover qualquer filtro ativo:

(junçãeste do Espécie do post Muito mais este seu ID) saiba como identificador único e resulta como âncora para os demais posts.

Apesar do Teor avançado utilizando sucesso até aqui, tenho certeza do de que a quantidade por Ordenação repetitivo presente em nossa classe deve ter te causado 1 certo incômodo.

Tais como você percebeu, dentro do nosso arquivo home.ts há uma referência ao template home.html dentro do bloco @Component. Esse template, na verdade, é aquilo de que o usuário realmente vê na tela do seu smartphone, com base pelo qual definimos dentro da minha e sua classe. Por enquanto ele nãeste está exibindo nada. Modifique o conteúdo por home.html conforme abaixo:

Em seguida, pegamos este array resultante da requisiçãeste e adicionamos pelo fim do array original atravfois do mfoitodo concat do JavaScript. Note igualmente que utilizamos o mé especialmentetodo complete do componente, indicando qual este exatamente deve ser removido da view.

Depois por passar por várias mudanças e quebras do código à cada moderno release, este Ionic 2 doravante atinge a maturidade e se torna 1 competidor ainda mais forte do modelo do desenvolvimento tradicional (nativo). Pelo entanto, se você já está familiarizado utilizando o Ionic 1, a mudança nos conceitos Pode vir a lhe soar 1 tanto quanto desagradáveis à primeira site Aspecto.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *