Sobre odontologia São Paulo



Terapeuta Tântrica e Psicoterapeuta Transdisciplinar, Instrutora de Curso por Massagem Tântrica Individual e de modo a Casais, Lina Prem desenvolve seu trabalho utilizando té especialmentecnicas e manobras associadas a respiração , autocentramento, reconhecimento da energia corporal, promovendo a descoberta do potencial orgástico individual, ampliação Destes níveis de prazer e consciência qual conduzem à uma nova visão da sexualidade.

Terapeuta Tântrica e Vibracional. Ressignifico o conceito tradicional da sexualidade e da energia sexual, através de um trabalho onde é possível realizar um mergulho no seu íntimo, trazendo conexãeste usando seu próprio corpo, expressãeste do AS SUAS emoções, abrindo 1 sentido de modo a tua plenitude e este seu êxtase! Ministro cursos de massagem Tântrica individual e de modo a casais.

Conduz suas sessões combinando as tfoicnicas e auxilia na cura de disfunções, favorecendo profundas transformações e autoconhecimento, procurando dissolver bloqueios e traumas emocionais, alcançando a ressignificaçãeste do potencial orgástico e este reequilíbrio físico e mental.

Ajudar pessoas em algum momento foi minha Colossal paixão. Contudo, a vida nos dá Muito mais do precisamente quando estamos em minha e sua zona por conforto. Permaneci nesta zona de conforto em nove anos, vivendo uma vida na qual nãeste sabia Ainda mais quem era, qual era o o propósito do vida.

Encontrou a melhor opção? Inscreva-se e garanta tua bolsa na hora atravfois do pagamento da pré-matrícula. Economize na mensalidade

Busca conhecer a fundo a função e capacidade do corpo humano de modo link da web a melhor diagnosticar e tratar seus pacientes.

Foi residente na Comunna Metamorfose por 3 meses, passando por 1 processo intensivo do desenvolvimento sob a supervisão e Deva Nishok, aprimorando a condução do grupos em vivências e meditações ativas e biodinâmicas.

Terapeuta vibracional tântrico, instrutor por cursos individuais por massagem tântrica e instrutor de delerium privativa (treinamento multiorgástico para casais), habilitado em todas modalidades do método Deva Nishok e terapeuta do uma nova sexualidade, atende homens, mulheres e casais (heterossexuais e LGBT'S).

Utilizando, do maneira intuitiva, respirações e meditações em o atendimento, além DE tfoicnicas do Mé especialmentetodo Deva Nishok.

Tfoirmino domingo 16h30 Comunna Metamorfose Investimento: R$ 7.565com hospedagem/alimentaçãoformas por pagamento

Formada em Fisioterapia, pós graduada em Fisiologia e Sexologia humana e Uroginecologia através R9 2017, estudou em muitos aspectos teóricos e práticos a filosofia Tântrica saiba como método terapêutico.

Terapeuta Tântrico e percussionista do alma, desenvolve seu manejorefregatráfego tendo como base este amor e o respeito. Entende qual para mergulharmos no oceano das nossas potencialidades guardadas é preciso entrega e confiança.

Facilita semanalmente este grupo por Dançaterapia Tântrica referência útil e realiza atendimentos individuais em homens, mulheres e casais com Lindas essas té especialmentecnicas. É adepto do Yoga e de uma alimentação Ainda mais saudável.

Residiu na Comuna Metamorfose onde participou por um rotina do produção, do condução e assistências por grupos, de meditações e trocas por massagens, possibilitando maior experiência e amadurecimento pessoal e terapêutico.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *